Entrega, Troca e Devolução

SERVIÇO DE ENTREGA

Como os produtos vendidos em nosso site em geral são livros e apostilas, adotamos os correios como serviço de entrega dos produtos comprados. As modalidades disponíveis são SEDEX e PAC. Os preços e prazos de entrega de cada modalidade serão informados no momento em que o pedido estiver sendo finalizado. Após a postagem, atualizamos o status do pedido em nosos site informando a data da postagem e o código de envio. Através desse código o cliente poderá rastrear sua encomenda junto ao site dos correios.
 
Garantimos a entrega dos produtos adquiridos desde que o cliente tenha fornecido corretamente todos os dados solicitados por nosso sistema. Caso o cliente não receba seu pedido, mesmo que por uma falha dos correios, realizaremos o reenvio do mesmo, afinal de contas, entendemos que todos os pedidos são urgentes e que todos os clientes tem pressa em recebê-los. Caso o cliente tenha fornecido incorretamente seus dados, esperaremos que os produtos retornem à nossa empresa para que possamos reenviá-los, mediante pagamento de nova taxa de frete.

 

POLÍTICA DE TROCA

Todos os nosso produtos são conferidos antes de serem enviado. Caso o produto recebido apresente defeitos de fabricação ou algum dano que possa ter ocorrido durante o transporte, a troca será realizada sem nenhum ônus para o cliente. O cliente deverá nos remeter o produto danificado e, assim que o recebermos, realizaremos a troca e devolveremos o produto em perfeitas condições. Todos os custos ficam à cargo do Point das Apostilas.
Não realizamos troca de produtos que tenham sido comprados por engano, portanto, leia todas as informações sobre o produto que deseja comprar. 
 
 
Garantimos a entrega dos produtos adquiridos, desde que o cliente tenha fornecido corretamente todos os dados solicitados por nosso sistema. Caso o cliente não receba seu pedido, mesmo que por uma falha dos correios, realizaremos o reenviodo mesmo, afinal de contas, entendemos que todos os pedidos são urgentes. Caso o cliente tenha fornecido incorretamente seus dados, esperaremos que os produtos retornem à nossa empresa para que possamos reenviá-los, mediante pagamento de nova taxa de frete.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A devolução dos valores pagos pelo cliente poderá ser solicitada em qualquer um dos casos abaixo citados:
1 - Quando o produto recebido não for o que foi adquirido pelo site;
2 - Quando o produto recebido apresentar defeitos de fabricação ou danos causados pelos correios durante a entrega/
3 - Quando o produto recebido não condizer totalmente com as características descritas em nosso site.
 
Em qualquer uma das situações citadas acima, o cliente deverá nos remeter os produtos com defeito e, logo que recebermos, realizaremos a devolução integral de todos os valores pagos pelo cliente.