Entrega, Troca e Devolução
SERVIÇO DE ENTREGA
Os produtos vendidos em nosso site são cursos, livros e apostilas. Os cursos são sempre on-line e não necessitam de serviço de entrega. Já os livros e apostilas, em sua grande maioria, são físicos e, por isso, são entregues pelos correios, nas modalidades Envio Econômico, PAC e SEDEX.
Os preços e prazos de entrega de cada modalidade serão informados no momento em que o pedido estiver sendo finalizado. Após a postagem, atualizaremos o status do pedido em nosos site informando a data da postagem e o código de envio. Através desse código o cliente poderá rastrear sua encomenda junto ao site dos correios.
Garantimos a entrega dos produtos adquiridos desde que o cliente tenha fornecido corretamente todos os dados solicitados no momento da compra/cadastro. Caso o cliente não receba seu pedido, mesmo que por uma falha dos correios, realizaremos o reenvio do mesmo, afinal de contas, entendemos que todos os pedidos são urgentes e que todos os clientes tem pressa em recebê-los. Caso o cliente tenha fornecido incorretamente seus dados, aguardaremos a devolução do pedido e o reenviaremos mediante pagamento de nova taxa de frete.
POLÍTICA DE TROCA
Todos os nosso produtos são conferidos antes de serem enviados. Caso o produto recebido apresente defeitos de fabricação ou algum dano que possa ter ocorrido durante o transporte, a troca será realizada sem nenhum ônus para o cliente. O cliente deverá nos remeter o produto danificado e, assim que o recebermos, realizaremos a troca e devolveremos o produto em perfeitas condições. Todos os custos ficam a cargo do Estudo TOP.
Não realizamos troca de produtos que tenham sido comprados por engano, portanto, leia todas as informações sobre o produto que deseja comprar.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
A devolução dos valores pagos pelo cliente poderá ser solicitada em qualquer um dos casos abaixo citados:
1 - Quando o produto recebido não for o que foi adquirido pelo site;
2 - Quando o produto recebido apresentar defeitos de fabricação ou danos causados pelos correios durante a entrega
3 - Quando o produto recebido não condizer totalmente com as características descritas em nosso site.
Em qualquer uma das situações citadas acima, o cliente deverá nos remeter os produtos com defeito e, logo que recebermos, realizaremos a devolução integral de todos os valores pagos pelo cliente.